CÂMARA APROVA REQUERIMENTO REFERENTE AO ASFALTAMENTO DO BAIRRO COHAB

09/10/2019
CÂMARA APROVA REQUERIMENTO REFERENTE AO ASFALTAMENTO DO BAIRRO COHAB

Nesta manhã de 9 de outubro, o colegiado da Câmara Municipal de Quixadá aprovou requerimento de autoria do vereador Iranildo Barbosa, popularmente conhecido como Bacurim, que objetivava solicitar ao executivo municipal realização da operação tapa buracos nas ruas do bairro Cohab.

Bacurim destacou a necessidade de se asfaltar as ruas da Cohab e também a realização de obras de conservação nas praças e nos canteiros do bairro, com adoção de rampas de acesso para cadeirantes nos equipamentos, limpeza das bocas de lobo e poda das árvores existentes nos espaços citados.

Após breve discussão, o requerimento 327/2019, de autoria do vereador Iranildo Bacurim foi aprovado. E o documento será apresentado ao setor responsável por essas obras na gestão